domingo, 10 de outubro de 2010

Utópica súplica

Nunca deixe meu olhar desviar o teu;

Nunca deixe que o calor do meu corpo
Aqueça outro senão o seu;

Nunca deixe que minhas bonitas palavras
Falem de outra senão, você;

Nunca deixe que outra pessoa veja seu sorriso
Durante o amanhecer;

Nunca duvide sequer de uma palavra minha
Pois sei que o que falo é puro sentimento,
Jamais deixo de verbalizar o meu tormento
E de tal forma busco a ti em todas as coisas;

Já que é, para mim, aquela que com seus defeitos,
Mais perfeita é
E que mesmo com traços adultos não passa de menina-mulher.
Menina que com conversas encanta, que possui no sorriso
E no olhar sonhos que nem em uma vida inteira eu havia de suportar;
Mulher que me seduz com seu corpo e sensualidade,
Me deleita com suas carícias e
Faz de tudo que digo, palco para verdade.

De tal forma concebo que é boa a hora
De te dizer adeus, pois o laço tênue
Entre o sonho e a realidade se desata
E a dor que em meu peito arremata,
É sinal que demorarei de te encontrar.

Nunca deixe de pensar que o fim está próximo.
Apenas saiba que estarei em ti e contigo,
Esteja onde estiver.

15/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário