domingo, 10 de janeiro de 2010

O que diabos é um macaco marmota?

(...)'' Classificados pelo seu porte altivo e extrovertido, os macacos marmotas dividem seus habitats com seres como a galinha-peru e o marfagarfinho-urubu''(...) = mentira

Engraçado...também não sei a resposta -.-'

Eu sempre quis ter um blog só pra escrever, sem compromisso sabe? É legal dividir as coisas com os outros (no bom sentido) e assim saber o que realmente esta fazendo você (que tem um blog) e quem leu (se tiver um também).

Tudo começou com outra tentativa frustrada de nome para isso aqui. Ai fiquei com raiva e perguntei pro rooh ''me fala um nome pro blog?'' e ele não demorou 10 segundos e me respondeu: "Macaco Marmota!" ai eu desacreditei no ato e falei '' que diabos são os macacos marmotas?'' e ele respondeu: ''ai está o mistério'' então, assim se inicia o blog misterioso do macaco marmota!

Aqui serão escritos todos os tipos de coisas...memórias, histórias, conversas e mais algumas abobrinhas...

3 comentários:

  1. "As marmotas são roedores, membros do género Marmota e estão classificadas dentro da família Sciuridae (esquilos)"

    Se o Wkipedia disse, ta dito! Só não consigo imaginar um macaco esquilo.

    Boa Sorte com o blog...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³
    É Flavinho, suas maluquices tbm rião pors meus favoritos \\o
    Assim como Dendê no Gelo..
    Bom, eu gostei da sua viagem.. BARÃÃO!
    Beijão =*

    ResponderExcluir
  3. Sempre...roedores malditos!
    ah minha viajem foi suave!

    ResponderExcluir