quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nuvem

Observar tudo de cima
E ter companheiras com a mesma função;
Não me preocupar com baboseiras,
Me manter sempre são.

Movimentar sem saber onde vou,
Atiçar a curiosidade das pessoas pelo que sou
E assim...Não! (o vento muda e o pensamento também)

Me mantenho afastado de sentimentos
(Mesmo que quando pesada, chore);
De medos (mesmo invisível a aparição do sol);
De certezas (apesar de saber que a qualquer hora estou lá)

...

"-Olha lá - dizia o garoto meio encabulado.
-O quer que eu veja, moleque? - retruca o pobre velho, cuja mão enlaça a do jovem rapaz.
-Aquela nuvem...se parece...comigo! - sorri a criança a olhar para o velhote.
O velho apenas balança a cabeça e continua andando. Uma pena. Não descobriu algo importante naquele dia."

30/01/2010

Um comentário: