domingo, 25 de julho de 2010

II

Boa leitura =)
II

Daria tudo para entender o que

Se passa na sua cabeça agora.

Pessoas passam, brincam com palavras

E conosco e nada disso me interessa...

Você, você, você, você e você de novo em

Minha mente e ao olhar para seus olhos,

Me vejo refletido mas não sei se é nisso que

Tu pensas...



Minutos passam e eu continuo hipnotizado sem

Desviar os olhos; mais pessoas bricam com meu

Jeito de te olhar e você me dispara um sorriso

Enigmático .:.



Engraçado como passei a classificar sorrisos depois do

teu. Antes, Muitos eram bonitos mas hoje...não tenho

Tanta certeza se existe outro igual.



Imerso em meus pensamentos,

Você me cutuca e me dispara outro sorriso, e penso:

"Maldição, por sou tão bobo?!"

Engraçado é que sempre tive tal resposta.

"Sou bobo, porque você me torna bobo".


_ -
"Todo dia de manhã a nostalgia das besteiras que fizemos ontem."
Fernando Anitelli.

11/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário