domingo, 25 de julho de 2010

Algumas explicações...'

Sobre o que escrevo a partir daqui, tenho que dizer que as coisas não são coordenadas não...
alguns textos tem continuação que as vezes não é aparente, outros terminam sem qualquer motivo.

Entendam como quiserem e, boa leitura.

I

Meu espirito chora,
E não é por tomar aquele café gelado,
Apenas por não sentir as mudanças do
Passado.

Tento não pensar nas mentiras que
Contarei amanhã...minha boca se
Contorce num sorriso triste e tórrido;
Você sabe que te tenho no pensamento e
Não nego e, mais uma vez , um sorriso se
Esboça - é o seu amor.

Se meu pensamento se une ao seu,
Não é bobagem...corações que batem ao
Mesmo tempo, músculos se contraem num instante e,
Nossas caras bobas dizem tudo :)

...

"Por que você escreve em 'métrica poética' tal conversa?''
Ela me pergunta. E eu, prontamente respondo afagando teu rosto:
"Por que, não existe nada que me impeça de contar aquilo que sinto
De tal forma."
Ela, se fingindo furiosa, responde:
"-Pois acabo de te proibir!"

Sim, é o fim deste poema. ¬¬'

11/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário