domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fala pessoal...quanta coisa aconteceu...festa em Paris, volta pra salvador, aulas...tudo sendo contado aqui =D

Caralho!!!!! Paris foi foda?! Foi demais!
Sábado, eu fui com 5 reais na mão =D e nada no coração...resultado: 51 pra dentro e felicidade o tempo todo...a gente foi chegar em Ibiajara de novo as 7:00 hrs da manhã =) eu tava suave da festa e a espera de mais...
ai não deu certo o domingo, nem a segunda e a ansiedade pra terça (ultimo dia de festa) só aumentava...ai na terça eu tinha dinheiro, todos os amigos reunidos, vontade de embebedar...tudo estava ao nosso favor e é por isso que foi demais, todos chaparam o coco, dançamos, caimos, mulheres...puta que pariu! foi demais!
numa escala de 0 á 10 foi:
Sábado: 8.75
Domingo: 9.75!

Foi, disparada a melhor festa das férias!
Um abraço pros caras que fizeram este dia ser foda!
Islã (-sua diaba! =D), Irad (-Hainekingue!), Jorginho (-me da o brilho xD) e Cassio (-eu tô muito louco!).

Chegando na quarta, o carro de jorge tava lotado, eu fui deitado na galera só contando as resenhas...
ai todos foram embora, só sobrou eu e jorge em ibiajara...foi meio bad mas tudo bem.
Na sexta, viajou uma galera pra salvador e eu tava no bolo...
Fui num bar com xandy tomar a penultima das férias...e embarcamos no buzu rumo a salvador =D

Cheguei aqui no sabado, cortei o cabelo =( e descansei por que foi forte esse final de férias =D
Já no domingo, tive um churras pra ir, que foi muito bom...tomei as ultimas das férias com os parentes do interior e ficamos resenhando. Mais tarde, fomos buscar a gata que minha irmã ganhou. Pense numa gata bonita...multiplique por 100, é Valentina (nome da gata).
Brinquei com ela e dormi para ver o primeiro dia de aula ''/

Sim, as aulas começaram.
Sempre é bom depois de dois meses (talvez mais) rever os amigos, os inimigos e etc , depois todo o brilho do primeiro dia some e você cai na real que game over as férias e entra na bad. Esse ano foi tranquila a primeira semana de aula (só tive 10 horários de 30 =D) por isso, foi a melhor primeira semana dos ultimos anos =D

Amanhã vai rolar o primeiro viola do mês do ano, fora isso, depois eu posto fotos da minha gata no orkut.

beijosmil! (como o menino na comunicação para o ten. Ramsés no CPM xD)

see you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário